Norberto Valverde
Gabriel até que esta aparecendo.Agora, Vitinho, não joga nada.Desde o sub 20, que ele engana.Mentiroso de bola.
em Análise dos jogos > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Dizer que Vitinho é horrível é não enxergar o jogo, ele tá buscando o jogo, dando opção, chutando para o gol, mas tem Gabriel pra armar jogo junto com ele.