Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elenco vencedor...Fritando o 3° técnico!

Em resposta ao tópico: "fernando diniz no corinthians"

Será que a torcida corintiana teria paciência com o esquema do Fernando Diniz? Digo isso pois os times que o Fernando Diniz comandou jogam um futebol bonito, visam o ataque mas a defesa fica muuto exposta. O quw vocês acham?

Eu gostaria de ver o Corinthians jogando um futebol moderno, com marcação alta e sem um centroavante fixo, centroavantes como o jô estão com os dias contados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X