Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Elenco vencedor...Fritando o 3° técnico!
Em resposta ao tópico: "fernando diniz no corinthians"
Será que a torcida corintiana teria paciência com o esquema do Fernando Diniz? Digo isso pois os times que o Fernando Diniz comandou jogam um futebol bonito, visam o ataque mas a defesa fica muuto exposta. O quw vocês acham?
Eu gostaria de ver o Corinthians jogando um futebol moderno, com marcação alta e sem um centroavante fixo, centroavantes como o jô estão com os dias contados.




