Mauricio Dutra
VM tá com prazo qquer idota tá vendo, é pra aumentar a pressão agora tem treinador diponivel no mercado. Antes que comecem a justificar a mediocridade pelas dividas que eles criaram. A diretoria deveria ver o quanto RG entregou de Venda de jogador da base no Grêmio, As vezes $1.000.0000 é mais barato que $300.000. Se você não tem dinheiro pra contratar então você tem que ter um treinador acima da media que saiba tirar o máximo de jogador comum é o Grêmio tá cheio de jogador comum.



