Post de Victor no fórum "Notícias" do Meu Timão 20 de Abril de 2021 às 12h21 Victor 1 Sobe o hino da champions kkk Quem gostou gostei 1 Cristiano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Explica isso ATEU!" 20/04/2021 às 10h02 Isso mesmo kkkk eu fui ver hoje que ele desencantou aqui no Brasil. -Alô Cuiabá, leva o Everaldo também.