Post de Edusk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edusk Br
Mancini tira leite de pedra, nenhuma contratação esse fórum e uma piada, falam de mourinho ou sla quem, inventam que o mancini ganha 500 mil sendo que ganha 280 pelo amor
Mancini tira leite de pedra, nenhuma contratação esse fórum e uma piada, falam de mourinho ou sla quem, inventam que o mancini ganha 500 mil sendo que ganha 280 pelo amor