Post de Edusk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mancini tira leite de pedra, nenhuma contratação esse fórum e uma piada, falam de mourinho ou sla quem, inventam que o mancini ganha 500 mil sendo que ganha 280 pelo amor

Em resposta ao tópico: "Não entendo a torcida"

O Mancine quase classificado pra segunda fase do campeonato paulista, com um time de metade perna de paus e outra metade jovens da base e fazendo limpa nos pés de rato no começo de temporada e querem a cabeça do cara? Molecada precose acha que é vídeo game.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X