Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2021 às 12h20 Aulio Duarte A decadência do Fábio Santos pode fazer ele retornar, ! Quem gostou gostei 1 Diogo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Danilo Avelar?" 22/04/2021 às 11h24 Quando ele voltar, vai ter aquela queda por tempo parado mais vai recuperar Rapidão. Gosto do jeito dele jogar, pra mim ele é um dos melhores jogadores. E ele sabe chutar muito bem e é bom com bola aérea.