Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como já foi discutido no fórum. Precisamos de um cara que vai se impor perante aos jogadores, não tenha amizade com empresário e coloque os melhores pra jogar. E só um cara que nunca pisou no Brasil vai fazer isso.

Jogar com Léo Natel e deixar o Mosquito no banco é falta de respeito com o torcedor.

Com Otero, Jô, E Natel é um time inofensivo! Otero me lembra o Cisclayson. Cisca cisca e não dá em nada! Leo Natal um Mirandinha infinitamente piorado. O Jô é ex jogador. Ontem só tinha um jogador da Base de titular.

Mancini já deu!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X