Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Ramos Apoiador
Quem critica não conhece o trabalho do cara e critica pq ele foi demitido do sp.
Sabem pq ele caiu lá? Pq a panelinha não tinha vez e o Nenê fez o que fez.
Imagina o AGUIRRE aqui.





