Vinicius
Eles destroem o clube e depôs vem com planos de solução. Quanta ironia.
em Bate-Papo da Torcida > Sem imediatismo!
Em resposta ao tópico:
Semana passada criei o tópico ao trabalho desempenhado pela nossa diretoria. (link abaixo)
Fui muito negativado, e hoje vem a notícia de que tivemos um superavit de 1milhão... Eu sei que ainda falta muito para tudo se acertar, mas a mudança de filosofia acrescenta muito a nós... Estamos usando a base e isso pode render bons frutos, temos que acabar ou diminuir a questão do clube social, mas aos poucos tudo isso vai entrando nos trilhos, vamos apoiar mais e não sermos imediatas.
