Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão 29 de Abril de 2021 às 16h10 Felipe Silva A grana já foi resolvida mano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2021 às 16h05 Ele é do Benfica, é possível se pensar em abater a dívida do Pedrinho