Post de Pedroo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Paulistão vai voltar a jogar bem, e todos sabemos que é pq não dar esse quarteto de zaga

Em resposta ao tópico: "Achei o culpado!"

Já sei quem é o culpado por eu passar tanta raiva e desgosto com esse time do Corinthians!

O presidente?

O técnico?

Jogadores?

... Não sou eu mesmo que sempre me iludo acreditando que no próximo jogo será melhor, é impressionante a limitação cerebral que o Mancini tem, ele não entendeu até agora que o Natel e o Jô não tem condições de jogar nem os últimos minutos dos jogos e o pior que são dois jogadores que tem enorme isso enorme minutagem com ele em campo, desisto de acreditar, começa os jogos com essa dupla dos infernos pq os mlk não estão prontos porém acredita que quando as coisas estão mais eles podem mudar o jogo não consigo ter inteligência para superar esses testes mentais, só volto a assistir quando alguma coisa mudar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X