Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Silva
Mancini nunca jogou nenhuma partida com 3 zagueiros, do jeito que ele é medroso não é agora que ele vai experimentar esquema de jogo novo, mas é uma boa escalação, fica para o próximo treinador, eu só tiraria o cauê pra por o mosquito, esse time aí é mt lento




