Caai Santos
O elenco é fraco, mas o técnico consegue ser pior ainda, porque com um time pior venceram o Italiano ano passado com o Sarri que por incrível que pareça é mais técnico que o Pirlo
em Bate-Papo da Torcida > [OFF]Juventus é o exemplo...
Em resposta ao tópico:
De que pode ter um elenco milionário, melhor jogador do mundo...
Mas se não tiver técnico, não vai pra lugar nenhum

