Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Sccp
Estou pronto! E a Arena 'Quase'!
Será que os ANTIS estão prontos pra isso?
Duvido!
Kkkkkkkkkkkk
Estou pronto! E a Arena 'Quase'!
Será que os ANTIS estão prontos pra isso?
Duvido!
Kkkkkkkkkkkk