Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Veloso
Acho que uma boa alternativa seria testa-lo como dirigente, acho que tem futuro, pra jogador, já foi o tempo!
Em resposta ao tópico: "Alternativa Fabio Santos"
Nesse esquema 3-5-2 provavelmente o Fabio Santos perderia espaço. Acho que uma alternativa boa seria testa-lo de volante, jogadorxperiente, bom na marcação e excelente na saída de bola
Visto que nossa saída de bola é um problema, esse lado esquerdo triangulando com Raul, Fabio, Piton e Vital ficaria interessante
.
O que acham?



