Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que uma boa alternativa seria testa-lo como dirigente, acho que tem futuro, pra jogador, já foi o tempo!

Em resposta ao tópico: "Alternativa Fabio Santos"

Nesse esquema 3-5-2 provavelmente o Fabio Santos perderia espaço. Acho que uma alternativa boa seria testa-lo de volante, jogadorxperiente, bom na marcação e excelente na saída de bola

Visto que nossa saída de bola é um problema, esse lado esquerdo triangulando com Raul, Fabio, Piton e Vital ficaria interessante

.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X