Post de XANDÃO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vão dar o Rodriguinho de graça e pagar o salário dele assim como Sheik vão pagar o salário dle

Em resposta ao tópico: "Esqueça o Sóbis!"

Fizemos por merecer, faltou um pouquinho de tranquilidade para mim num lance, mas na mais difícil eu fiz o gol. AGora é manter a pressão, está bonito.

Sobre gritos de 'fica' da torcida:

- Por mim, moro aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X