Post de XANDÃO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Xandão Polemico
Vão dar o Rodriguinho de graça e pagar o salário dele assim como Sheik vão pagar o salário dle
Vão dar o Rodriguinho de graça e pagar o salário dele assim como Sheik vão pagar o salário dle