Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Eduardo Torres
Respeito o jogador e a pessoa porém como atleta não existe motivo algum para renovação com Otero. Vamos levantar a hashtag não Otelo para que possamos abrir vaga para Mantuan, Mateus Vital, Gabriel Pereira e até mesmo o Araos. Vamos apoiar os garotos e agradecer os serviços prestados pelo Otero.
#naootero







