Post de Miguel Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O tempo passa, acho que o Gil ainda tem bola, não pra todos os jogos, mas tem bola. O Fábio Santos, pra menos jogos ainda. Danilo Avelar bem que poderia continuar com seu estágio no DM, seguindo os passos do Vilson...

É hora da molecada! Concordo mesmo... Só queria saber pq o GB é décima quinta opção... Tem que esperar pelo Otero, pelo Mosquito, este manda bem, pelo Varanda, pelo Sala, pelo Cozinha, pelo Quarto... Cruzes... Fosse ele trocava de empresário urgente!

Em resposta ao tópico: "Obrigado Gil, Danilo Avelar, Fábio Santos e Jô! A mulecada pede passagem!"

Pergunto a vocês se Raul Gustavo pode pagar banco para Gil? Danilo Avelar? Assim como o garoto João Victor!

Pelo simples fato de o time estar f*dido financeiramente, pela necessidade de promover e vender jogadores da base, pelos salários e pelo futebol apresentado pelos medalhões e principalmente pela torcida ter abraçado o time com a intenção de ajudar e incentivar a base!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X