Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2021 às 23h58 Mario Carpegiani Digo mesmo. Verdade tem alguns jogadores sem estilo até para correr Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2021 às 13h01 Tem alguns que além de não saberem passar, lançar e marcar não sabem né correr também.