Beto Sccp
Ele é um falso centroavante então?
Kkkkkkk
em Mercado da bola > Rafael Sóbis (Atualização)
Em citação ao post:
E mais ou menos isso, no começo da carreira dele ele até jogava mais de 2° atacante, mas depois que ele voltou para o Brasil ele só esta jogando de centroavante, tanto que ele era reserva para o fred, e até pouco tempo para o Walter, mudou o técnico e ele voltou a ser titular muito pq o florminenCe tá sem atacantes de velocidade e agora eles estão jogando com dois centroavantes,