Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2021 às 14h32 Cristiano Assino embaixo e digo mais, esse time ganha ainda Quem gostou gostei 1 Cassio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time contra o Novorizontino" 07/05/2021 às 14h29 Donelli Belezzi Léo Santos Bruno (c) Roni Guilherme Biro Mandaca Xavier (Araos) Araos (Vitinho) GP Varanda (Felipe Augusto)