Celio Junior
Desculpe mas quem concordar com isso é dos piores humanos que existe, tem que ser muito doente pra isso, ela errou sim, mas quem está em campo é o jô, ele é que tem que ser cobrado por mal desempenho, a mulher irá defender ele independente do momento em que ele vive, então façam o certo, critiquem o jogador, não a família do cara...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a lacradora? Vulgo mulher do Jô
Em resposta ao tópico:
Falou um monte de besteira e cadê ela agora esta quietinha?
Vamos todos no Instagram dessa senhora infernizar a sua vida agora.
Alguém sabe o nome da senhorita?
