Post de Funeria no fórum "Humor" do Meu Timão

Grande coisa, e você acha mesmo, acredita que mesmo sem esses jogadores, temos chance de encarar de igual para igual o Palmeiras com força máxima? Jogando para ganhar? Desculpe, como torcedora e com o coração eu tento ter fé que nem Deus tira nosso título, mas com a razão, temo sinceramente por mais um vexame na arena! Anotem ai...

Em citação ao post:

Domingo não vamos ter Gil Fabio Santos Camacho e Jô!Aqui e CORINTHIANS!Seu Nutella!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X