Post de Adalberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adalberto Eugênio
Concordo plenamente, este site mais para canal de modinha, só sabem criticar, em anos anteriores fomos campeões ganhando de meio a zero, o fórum foi tomado pelos 'Antis'.
Em citação ao post:
O Gil chegou e todo mundo, imprensa e jogadores escreviam e falavam que caiu como uma luva
O Fábio Santos chegou é ajudou muito para o time não cair, só que emendou um ano no outro, não são jogadores novos e o esquema não ajuda os jogadores
Eu teria mais respeito com os caras, um jogador que não tende com um treinador, arrebenta com outro, e só ver o Pablo no São Paulo que todos pediam sua saída com o Diniz
O problema do Corinthians é um meio campo falho, falho na marcação, na saída para o ataque, e sobre carrega há defesa
Quem está elogiando hoje os moleques da base, se for desclassificado domingo vão queimar os mesmos.



