Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E necessário sim vai para o brasileirão com Jô otero natel para o ataque? Onde vamos parar assim geral se reforçando e nos não

Em resposta ao tópico: "Necessidade: contratar!"

Não sei vocês mas, o que vejo é que esse time titular do Paulista pode dar liga, ao meu ver o que falta é um ponta esquerdo, e um atacante para entrar e não sair mais, daquelas contratações tiro certo que não vemos mais no Corinthians.

Que dispensem Jô, FS, Otero e Gil, afaste e os diga para procurarem outro time e tragam esse jogadores, os afastando é obvio que vão achar algum time para jogar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X