Celio Junior
Vai adiantar nada eles entrarem e defesa continuar o buraco que está na direita, vai ser sufoco de novo o segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > A virada vem aí
Em resposta ao tópico:
Se o time voltar com Vital e Gustavo para o 2º tempo acredito a virada vem!
Podem me cobrar…
Vai Corinthians!
