Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade

Isso a diretoria precisa ter em mente ter um time melhor e ir lancando a base aos poucos

Em resposta ao tópico: "Luan"

Luan não joga sozinho, no grêmio o trabalho dele era muito facilitado pois tinha arthur e Maicon e Douglas no mesmo time no Corinthians ele precisa ser o cara resolver mas a verdade é que ninguém resolve sozinho, jogar com Otero, Gabriel, Ramiro não dá nenhum desses caras tem um bom passe nenhum deles tem algo diferente acho que o Luan Mércia crítica mas agora temos que ver que ele não joga só...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X