Post de RAFAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala irmão, bom dia! Entendo sua conta e ponto de vista.

Complicado que eles precisam economizar todo valor e alocar em outros.

Estamos lascados.

Em resposta ao tópico: "Otero, Jemerson e Renato Gaúcho"

Para quem fala que não da pra pagar o salário do Renato, temos que lembrar que os contratos do Jemerson e do Otero vencem em junho. Otero ganha 400 mil/mês, Jemerson ganha 700 mil/mês.

Se não ficar com os dois atletas da pra pagar 800 mil/mês (teto do clube) para o Renato e ainda economizar 300 mil/mês pra 1 reforço no ataque.

Perder o Jemerson é ruim, mas se vier o Renato da até pra aceitar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X