Post de Jean Jean Ferreira de Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2021 às 22h23 Jean Lima Tem isso também meu caro. Quem gostou gostei 1 Christian Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2021 às 22h15 Quem tem boca fala o que quer. Se os caras ficarem dando motivo com gestões ridículas, devendo marmita, dando calote em funcionário, a mídia vai falar m**** e com razão. Essa diretoria não está à nossa altura