Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Lucas Valentim
Parabéns ITUANO mostrou que o respeito sempre vem em primeiro lugar. Jogadores do Santos falando merda a semana inteira e agora quem é Campeão?
Muito merecido.! Saudações da Nação Corinthiana, parabenizando vocês



