Post de Augusto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Maio de 2021 às 10h01 Augusto Junior Se é por falta de tchau, adeus! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Gil interessado!" 19/05/2021 às 19h18 Eai fiel já imaginam o Gil no Flamengo?