Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele não quisesse trabalhar, dar um tempo, já teria respondido não... O problema maior deve ser com o elenco... Minha opinião

Em resposta ao tópico: "Chico Garcia"

Chico Garcia

Acabou de postar essa informação.

Cara, eu também acho, porque se fosse pra ele recusar ele já tinha feito. Não tem nenhum vínculo com o Corinthians, não tem necessidade de ficar fazendo mistério, assim a torcida ficaria com muita raiva dele e da filha.

Deve estar esperando o jogo de hoje a noite, veremos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X