Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
Se ele não quisesse trabalhar, dar um tempo, já teria respondido não... O problema maior deve ser com o elenco... Minha opinião
Em resposta ao tópico: "Chico Garcia"
Acabou de postar essa informação.
Cara, eu também acho, porque se fosse pra ele recusar ele já tinha feito. Não tem nenhum vínculo com o Corinthians, não tem necessidade de ficar fazendo mistério, assim a torcida ficaria com muita raiva dele e da filha.
Deve estar esperando o jogo de hoje a noite, veremos...




