Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão 20 de Maio de 2021 às 21h42 Rodrigo Ribeiro Ficou da hora até, Pepê garoto propaganda kkkk Quem gostou gostei 4 AryelBruno Quem não gostou não gostei 7 ProfessorFelipeKURTZ+2