Post de Gustavo no fórum "Humor" do Meu Timão 21 de Maio de 2021 às 11h34 Gustavo Silva Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Sandrinha Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/05/2021 às 11h02 Já pode pensar nos apelidos para o Aguirre? Aburro? Burrirre? O que mais? Kkkk