Post de Josué no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Credo como a torcida gosta de virar chacota... O Ranato Gaúcho pagaram mó pau para o Cara... Aí ele não vem vamos virar chacota de novo... Parem com isso gente... Eu quero um técnico bom todos querem mas essas chacotas aí não né gente...

Em resposta ao tópico: "Subam a hashtag"

#DominguezNoCorinthians

Ontem, isoladobdevido a pandemia me dei o luxo de ver muitos vídeos de como joga o Cólon na liga argentina, a coisa que mais me chamou a atenção é a recomposição defensiva dos caras... Meus amigos, Raul Gustavo, Mendez, João Victor nas mãos do Dominguez tem tudo pra dar muito certo aqui. Esse cara tem potencial...

Subam a hashtag! VAI Corinthians

#DominguezNoCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X