Post de Neto_ Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2021 às 23h42 Neto_ Craque É um baita apresentadooor digasi di passagi Quem gostou gostei 13 JefersonCalangoAntonio+8 Quem não gostou não gostei 1 Vanderlei