Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2021 às 15h17 Reginaldo Celestino Boa vai Corinthians Quem gostou gostei 4 JoséWaldiMarcosFilipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/05/2021 às 09h16 Estou curioso pra ver Luan, Mosquito, Vital e Mantuan juntos