Post de Luciano Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem o Adson também... Bom jogador...

Em resposta ao tópico: "Escalação interessante (4-4-2) dois no meio que marcam e jogam, dois abertos, e dois na frente."

Bom galera, pensei numa escalação, tentando sacar esses pé de rato:

Cássio

Fagner

Bruno Mendes

Avelar (Gosto dele, e também não concordo com as críticas)

Piton

Xavier

Cantillo (eu acredito nesse cara) ou ARAOS

Aberto pelos lados: Vital e Mosquito

Leo Natel e Cauê.

Fora o Varanda, Raul Gustavo, Mandaca... Time não é babá do quiabo assim como muitos acham não!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X