Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, nem pagaram a parte do empresário na venda para o Benfica. Irão repassar a grana para o Will Dantas e ainda ficar devendo um alto valor.

Em resposta ao tópico: "Dinheiro chegando"

Dinheiro chegando

Pedrinho pode estar de saída do benfica, com apenas 31 jogos pelo clube foi titular 11 vezes marcou 1 gol e deu 4 assistencias, as conversas já estão adiantadas com o shaktar donetsk, o negócio pode ser fechado por 40 milhões de euros o dobro pelo que foi comprado junto ao Corinthians.
Com o mecanismo de solidariedade da fifa o Timão pode ganhar 12 milhões de reais por 5% por ser o clube formador do atleta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X