Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Venha quem vier, aqui é Corinthians, não tememos ninguém, ao contrário, nossos adversários é que nos temem...

Em resposta ao tópico: "Emelec outra vez."

Assim como no ano passado, nosso adversário nas oitavas seria o Emelec, vejam como ficariam os confrontos, se a primeira fase da Liberta terminasse hoje.

Atlético MG X The Strongest
Vélez X Palmeiras
Olímpia X Fluminense
Nacional X D. Tolima
Corinthians X Emelec
Libertad X Boca Juniors
Santa Fé X News Old Boys
Hachipato X Tijuana

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X