Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gualda
Tem muita gente para sair ainda hein
Em resposta ao tópico: "sylvinho manda embora esses pe de rato"
Sylvinho se você quer fazer um belo trabalho e ganhar moela com a torcida...começa mandando embora : Camacho, ramiro, cantillo, gil, jô, natel, araos, e começa a cobrar os possiveis 3 reforços que os três patetas duilio, Alessandro e roberto de andrade iriam contartar...pous se fizer isso ganhara o apoio...agora me faça um favor nunca mais escala 3 volantes e some com Camacho ramiro e araos e gil pra bem longe




