Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muita gente para sair ainda hein

Em resposta ao tópico: "sylvinho manda embora esses pe de rato"

Sylvinho se você quer fazer um belo trabalho e ganhar moela com a torcida...começa mandando embora : Camacho, ramiro, cantillo, gil, jô, natel, araos, e começa a cobrar os possiveis 3 reforços que os três patetas duilio, Alessandro e roberto de andrade iriam contartar...pous se fizer isso ganhara o apoio...agora me faça um favor nunca mais escala 3 volantes e some com Camacho ramiro e araos e gil pra bem longe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X