Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Sanchez
Não precisa perder de goleada, visível que não vai conseguir nem o que o Mancini conseguiu.
Não precisa perder de goleada, visível que não vai conseguir nem o que o Mancini conseguiu.