Jeferson Gomes
Cara, esse time é ruim mas não tanto também, dava sim pra ir pelo menos até umas quarta de final da Copa do Brasil, ficar ali entre os 10 ou 9 primeiros no brasileirão, mas esse projeto de técnico ae conseguiu PIORAR tudo que já era ruim, e o que era mais ou menos bom ele simplesmente enfiou no c*
em Bate-Papo da Torcida > Entendem o Renato Gaúcho agora?
Em resposta ao tópico:
Se livrou de uma barca furada.
Não tem esquema que salve um time desse.
O que estão fazendo com o Corinthians.
V E R G O N H A




