Post de Enzo Yuri no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estamos começando a colher os frutos que plantamos, ficar nessa de reduzir a folha salarial e abandonando o futebol dá nisso aí. É de conhecimento de todos que o elenco é limitado, já estamos no mês 6 e até agora nada, vão esperar mais o que? Outro vexame em mata-mata ou ainda pior, um rebaixamento?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X