Post de Lázaro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que no Brasil dificilmente ele vem agora, mas pelo que vi o grêmio fez consulta e poderia dar certo por ser o mesmo empresário do D.Costa...

Em resposta ao tópico: "Alex Texeira!"

Tá livre no mercado ponto. Acho difícil pelo alta salário, mas não custa esse diretoria pelo menos tentar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X