Post de Marcelo no fórum "Humor" do Meu Timão

Mano, não sei se você já chegou a pesquisar, mas tem planos do Fiel Torcedor à partir de R$17,50. O problema não é o valor, talvez falte mais campanhas e incentivos para o torcedor virar sócio.

Em citação ao post:

Corinthians com uma das maiores torcida, porque não diminui o valor cobrado dos sócios torcedores ai todos irão poder adquirir e render ou ajudar o clube a se reerguer financeiramente...

Imagina 1 milhão de sócios torcedores pagando de 80 reais mensais isso renderia no mínimo 960 milhões de reais, iriamos quitar o estádio e no ano seguinte iriamos ter dinheiro para investir em contratações...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X