Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Seria uma boa contratação, pois temos carência no ataque e acho que poderia preencher essa lacuna.
Seria uma boa contratação, pois temos carência no ataque e acho que poderia preencher essa lacuna.