Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Pemonyl
Devemos dar crédito onde merece, defesaça, depois de 794 anos enfim uma grande defesa dele
Devemos dar crédito onde merece, defesaça, depois de 794 anos enfim uma grande defesa dele