Post de Valdecir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2021 às 06h46 Valdecir Dias Claro são eles não estão no presente no quer fizeram parte do passado do Corinthians quero que fazam parte do futuro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2021 às 21h45 Tite não e do passado não? Kkk