Post de Tiago no fórum "Off topic" do Meu Timão 07 de Junho de 2021 às 23h21 Tiago Lourenço Coelho não serve nem para o ibis... Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "As aventuras de DYego Coelho" 07/06/2021 às 06h59 Lamentável